top of page
Buscar
  • Foto do escritorluciele stochero

Criança pode ter tontura?

Quando eu era criança, tinha crises em que meus ouvidos pareciam fechar, eu “me escutava alto” e escuta os outros mal, eu sentia um mal estar muito grande, tinha náuseas e vômitos e essa sensação demorava muito pra passar👧🏼.



Um dia, minha mãe me levou a um otorrino que disse que aquilo era coisa da minha cabeça, que não era nada e não tinha o que fazer.

Lembro que saí do consultório chorando, muito chateada por não ter nada que eu pudesse fazer para tratar aquela sensação.



Por alguns anos continuei tendo crises 😫🤯e percebi que na verdade eram crises de tontura. Segui investigando e descobri que eu tinha uma alteração no órgão do equilíbrio e que esta alteração era desencadeada por uma intolerância alimentar. Mudei minha alimentação, fiz tratamento e já faz um bom tempo que estou muito bem.

Porque eu estou contando tudo isso?🤔

Para dizer que criança pode ter tontura sim⚠️, por diferentes motivos, mas muitas vezes as crianças não conseguem explicar bem o que sentem e esta queixa pode passar despercebida, e não ter a devida atenção, trazendo prejuízos ao seu desenvolvimento! Por isso fique de olho 👀e não exite em conversar com seu médico de confiança, se seu filho apresentar algum sintoma👩‍⚕️!



4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page